Pular para o conteúdo principal

Coisas de Menina...







Bem, nunca fui muito vaidosa e apesar de ter trabalhado durante 8 anos em uma loja de cosméticos, nunca fui de ter muitos itens de maquiagem.

Aqui está tudo que tenho, adoro sombras, se pudesse teria várias, de todas as cores!!!

Quanto aos brilhos labiais não gosto muito, por isso não tenho nenhum...


Só hoje percebi que não sou muito fã de perfumes... Uso diariamente o Accordes do Boticário há 9 anos, prefiro fragâncias suaves, florientais ou frescas ou mesmo as lavandas.


Agora quanto às nécessaires, adorooo...se pudesse teria muitas...muitas...Pra quê nem sei, mas elas são tão fofinhas!!





Toda mulher precisa ter um kit de esmalte, pois uma unha bem feita é fundamental, às vezes a gente nem percebe, mas acaba  por escolher cores muito parecidas, eu só notei isto um dia que fui organizar os meus esmaltes e resolvi testar os cintilantes por cima de uma cor nova  cremosa que havia comprado e descobri que quase todos tinham um resultado muito parecido. Não costumo arriscar muito nas cores mais modernas, como: azul ou verde.



Sou super  fã do Bob Esponja e sua turma.... Eles ficam bem legais junto às minhas coisinhas...



Aqueles acessórios indispensáveis....

Comentários