Pular para o conteúdo principal

Pintando as unhas...














Andei testando umas cores de esmaltes e resolvi postar, são os tons da Colorama: verde Militar e azul Hippie Chic, usei primeiro eles sozinhos, depois resolvi dar uma incrementada e cobri com o Glitter Azul da Sensual, achei que ficou legalzinho, apesar da minha pouca prática, vou treinar mais de agora em diante e coloco aqui o resultado... J

Comentários